Chủ Nhật, 12 tháng 7, 2015

Trabalhos Publicados Irmão Irmã Marido No Facebook

Seu irmão que se houver um namorado preocupado, interessado mais por sua irmã seria melhor. Em seguida, ele começou a subir a facebook entrar login postagem rede social recrutou seu namorado. Uma mulher recebeu dezenas de sugestões potenciais pretendentes depois que seu irmão decidiu colocar um pedaço de publicidade em redes sociais Facebook, Gumtree e site publicidade gratuita.
Adam Clarke, 26, decidiu que era hora irmã Natalie deve ter um namorado. então ele postou um vídeo de sua irmã em seus redes on-line. Ele espera que, através desta forma, sua irmã, em breve encontrar seu meio e com os cuidadores.
facebook entrar login
Ele disse em seu clipe de rotação “Ela não tinha um namorado em um longo tempo. Não sei por que ou por sua infertilidade, ela é muito velha, ou qualquer outra coisa? Queremos que ela tem um namorado para não ter uma dor de cabeça em sua irmã “Introdução Sua interessante que muitas pessoas se sentir animado e curioso. Além disso, muitas pessoas começam a perceber que você dele e mandou a mensagem.
Natalie entrou no carro, parecia incrível Adam quando ele tentou explicar o que estava fazendo. Em seguida, ele continuou: “Se alguém estiver interessado, ela é 33, ela teve seu carro, operando seu próprio negócio, ela … Eu disse a toda a informação básica. De qualquer forma, se você estiver interessado, você adiciona-la no Facebook. ”
Em seguida, Adam colocar o vídeo em redes hoik Facebook enquanto sua irmã não sabia. Ele, em seguida, compartilhá-lo em vários sites, como publicidade gratuita na web e Gumtree. Quando Natalie descobre os vídeos, ela disse: “Eu fiquei chocado no começo, mas depois comecei a ver o lado engraçado e agora eu sou muito grato a ele. Na verdade, foi um sucesso rápido e criar um efeito positivo em 24 horas.
facebook entrar
Natalie disse: “Meu laptop tem continuamente informado o sinal sonoro a partir da página pessoal do Facebook Desde Adam me deu a notícia chocante que até chegarmos em casa…” Adam disse que o vídeo era mais de 8.000 pontos de vista e até o momento já recebeu mais de 70 Natalie mensagem.
Adão e Natalie operado conjuntamente empresa de mídia Suave Productions, com sede em Cardiff. Depois de uma namorada, Adam descobriu que, se há um namorado ansioso, mais atenção deve ser melhor para Natalie planejado para procurar o seu amante. Ele não quer ver sua irmã cena só cada dia, enquanto você está com pessoas que você próxima eleição. Isso faz aanh se sentir desconfortável.
Quando perguntado que tipo de cara que você procura, Natalie disse: “Eu admito que eu tinha um pouco rasa em romance Mas eu vou considerar a sua personalidade e através de testes de tempo para avaliar ninguém. o objeto realmente combina com você “. Ela também disse que se sentia adequado, ela vai se casar.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét