Thứ Năm, 16 tháng 7, 2015

A Venda Para O Digusting No Facebook

Duas crianças em idade 10 meses e 2 à venda na rede social Facebook Entrar Login por US $ 4.000. Recentemente, Misty VanHorn, 22 anos de idade, de Oklahoma foi preso devido ao ato de vender no Facebook, Misty venda de duas crianças de 10 meses e seu segundo, com US $ 4.000. De acordo com o relatório da polícia, várias vezes VanHorn vender seus filhos no facebook redes sociais, mas sem êxito, menina de 10 meses de idade do bebê de VanHorn vendido por US $ 1.000, o preço “promoções” para o bebê é de R $ 4.000. Ao saber esta informação, uma onda de ações de protesto VanHorn tem aparecido na rede social popular. Uma mulher em Fort Smith, Arkansas tornou-se um comprador … Eu aceito quando se lida com VanHorn. Na mensagem no Facebook, VanHorn disse: “Eu vou colocar você em apenas 30 minutos estarei presente e trazer todos os seus pertences Ela iria levá-la para sempre apenas com preço. 1000 $ “. Portanto, esta mulher sem coração pode ser forçado como um crime federal porque a ofensa foi além das fronteiras do Estado.
facebook entrar login
Perversamente, o montante VanHorn quero é salvar … o pai do bebê fora da cadeia. Agora não é o estagiário, VanHorn também enfrentam uma multa de US $ 40.000, dois filhos esta rapariga a ser tomado cuidado em uma organização social. Mais cedo, 18-year-old girl é Veronica Carrera Chaparro Chile com sua mãe e irmã foi preso sob a acusação de criança que vendem seu nascituro em redes sociais.
Mãe e irmã Veronica Carrera chaparrón foi identificada como a pessoa que apóia sua venda feto. De acordo com levantamento da polícia, maio 2-2013, Chaparro descobriu que estava grávida de dois meses. Então a notícia com seu namorado que tinha 17 anos e disse para manter em segredo o incidente. No entanto, ele tinha dito a seu namorado sobre a família gravidez entre sua namorada. Enquanto isso, a mãe de 42 anos de idade, é Angela Chaparro Chaparro e irmã Daniela Perez foi dada para este maiden 3 opções. “Uma criança é vendido, ou aborto, três é o bebê para adoção”, o chefe de polícia disse Miguel Ampuero.facebook entrar
Finalmente, as meninas decidiram vender seu bebê por nascer em redes sociais Facebook e imediatamente recebeu a atenção de um casal em Concepcion. Mas então, as negociações falharam e uma outra família em Santiago ofereceu-se para comprar o bebê para 1.135 dólares USD. Para 4-11 dias, o bebê nasce e no dia seguinte, as pessoas compram bebê fez os procedimentos legais para a adoção. As violações graves são detectados, a polícia prendeu Chaparro e sua mãe e irmã. Todos devem comparecer ao tribunal na sexta-feira 20-1. Atualmente, o estado da venda no Facebook ainda está indo muito calma, mas sem qualquer forma de regulação ou sanção pública. Esta continua a ser uma preocupação das autoridades e se tornou alarme sonoro sobre a gestão das informações postadas em redes sociais recentemente.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét