Chủ Nhật, 26 tháng 7, 2015

Esposa Ciumenta Jealous Sofrer Sombra Vento No Facebook

32 anos eu tinha uma esposa e uma filha. Que era um homem alto, bonito, articulado e encantador senso de humor tão antes de se casar, não tenho meninas flertando por aí. Os cônjuges são condicionadas pelo número e eu escolhi ela, minha esposa agora. embora, em comparação com as meninas me perseguindo, ela parece menos competitivo do que. Após o casamento minha vida de casada muito bem, a harmonia familiar e felicidade. Especialmente quando seu bebê é ainda sentiu a vida familiar muito mais feliz. Coisas que eu ficamos muito satisfeitos com sua esposa. Ela é interno e externo sólido. Apenas uma coisa que ela ciúmes excessos. Não importa o que minha esposa e eu penso que os meninos e meninas e me qualifiquei erosão fio dental. Eu converso com qualquer mulher em seu facebook que eu estava deixar ir bem para a abelha palavras borboleta cortejando-los embora interiormente eu totalmente inocente, tem conversado com alguém apenas uma cortesia, saudação transeunte.
utilice-facebook-no-dan-espectadores
Eu vou trabalhar, a mulher telefonou para interrogar “o que você está fazendo?” Se a resposta lenta, ela disse que não deve se preocupar mensagem paquera muito ocupado novamente. Chegando em casa, ela verificou chamada exibição do registro do telefone em dias não algo incomum? Sim Mensagens e para trás com uma outra mulher de novo? Há algum estranho ainda não na lista telefônica que chamada, ela pediu a investigação por amplitude única pé do novo cabelo. As medidas especiais já que as redes sociais devem desenvolver máquinas Smartphone Facebook Login Entrar, Zalo, Linha … muito popular participantes, com a mensagem a você que eu não sei quem era. No entanto, quando minha esposa telefone toque para ver todas as mensagens para a gaiola de cabeça questionado, se contorcer. Quando eu não sei respondeu então que a minha mulher indecente, batota esposas e filhos para parafrasear em fóruns, redes sociais. Eu nunca pensei que ele iria trair sua esposa e filhos para ir mulherengo com outras mulheres. No entanto, tanto quanto minha esposa tomando cada regulação, eu suspeitar de infidelidade fez-me cansado.
Muito cansado por isso às vezes eu tenho a exclusão ativamente mensagens de spam convidando amigos desse jeito. Mas então minha esposa disse: “tem que tomar tão assustado”. Em seguida, coloque o mau humor arroz, chorando, o rosto testa ligeiramente pesado … forçando-me a gastar muitas palavras para explicar a nova esposa sob a sela. Ir para o trabalho mais apoio, mas todo mundo vem para casa todos os procurar esposa ciumenta, marido, ou que ambiente familiar chatear feita tenso, eu me sinto deprimido e chateado.
Eu a amo, mas está cansado dessa tortura diária. Às vezes eu quero escondido em algum lugar, olhando para o seu próprio espaço tranquilo para descansar. Mas porque as crianças devem se lembrar de voltar para casa, e sob a pressão dela. Temo que um dia a sua resistência é limitado. Cônjuges vai verde opaco pela esposa muito paranóico, ciumento cegamente. O que devo fazer para mudar seu pensamento mente?

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét