Thứ Ba, 21 tháng 7, 2015

Ganhar Em Amor, Menina Recompensas Para Esquisitão Nick Facebook

O Fórum para a menina, uma menina apelidado P. L prometer doar 1 milhão obrigado a ajudá-lo a encontrar o perfil no Facebook Entrar Login de o estranho homem que ela conheceu primeira vez que se encontraram em um bar. Além de informações e ilustrações, sem comentar PL objetivo deste trabalho. Ato misterioso da menina chamou a atenção dos internautas. Contato PL, admitiu que ele está procurando. A menina no retrato daquela comunidade por meio de pesquisa de rede PL é um amigo do menino que foi insolação. Os três vão reunir-se em um bar, em Hanói. e PL estava apaixonado com a criança desde a primeira reunião. Além de dar dinheiro a qualquer pessoa com a promessa da página pessoal do Facebook ou faixa de homens bonitos, PL também contactar de forma proativa com dezenas de pessoas diferentes lá fora, com o desejo de ajudar a espalhar esta informação ou, pelo menos, eles podem fornecer algumas pistas. Ela espera que depois do trabalho que ela iria encontrar um homem de seus sonhos.
detectar-ex-amante-asunto
“A 30/5, eu estou com os amigos se reúnem para barrar aliviar a tensão. Enquanto absorto na dança, infelizmente bateu a menina se sentar ao lado mesa. Eu me virei para pedir desculpas quando ela de repente minha resposta Vietnamita voz acentuado: “você ama-me” de repente puxou minha mão para trás cara sentado ao lado para fechar.
Eu estou envergonhado de dizer obrigado quando ele olhou para cima, caso contrário, é um menino muito bonito. O meu amigo e eu nos entreolhamos confuso. Eu finalmente a coragem de falar com ele, através do intercâmbio de parágrafos curtos, mal sabem que ele é um médico, a vida francesa no Vietnã. Na época, eu não acho nada demais para o breve encontro como o longo bar local. Tudo começou quando eu cheguei em casa, eu nem sequer dormir naquela noite duoc.Den desta vez, eu sabia que ele tinha sido atingido no amor “- disse PL.
O medo de ser ridicularizado, PL começou a enviar a menina para o fórum em busca de pistas, mas espero que não se atrevem a dizer claramente o porquê. Ele disse que se o médico francês que trabalhava em Hanói, é provável que trabalhar em dois grandes hospitais ou Vinmec França é o Vietnã, questionando, assim, PL tentou mensagens de texto para amigos e conhecidos trabalham aqui são esperança de encontrar pistas para a sua parte , mas ainda tem que testar os resultados. PL disse: “Eu acho que talvez ele tivesse me esquecido ou voltou para a França, mas de alguma forma ainda imaginar o dia para ver seus filhos, entre os milhões de usuários do Facebook, você vai encontrar algo que você gosta conta como a agulha. em um palheiro “. PL disse que ele era um sénior na Universidade Nacional de Economia em Hanói. Em sua mensagem para o fórum, que fornece números de telefone e endereços para entrar em contato se houver feedback.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét