Chủ Nhật, 9 tháng 8, 2015

Encontre Mais Empregos Na Austrália Não É Difícil Graças Ao Facebook

Empregos a tempo na Austrália é bastante diversificada. Onde eu moro, a maioria dos alunos escolher o serviço em restaurantes, as vendas para a padaria, ou porteiros do mercado. Tive a sorte de ser aceito para servir em um famoso lojas coreanas. Nova data para a Austrália, eu não conheço ninguém. Todo mundo diz que o trabalho duro, que leva 3 ou 6 meses. Enquanto isso, eu ainda tenho que usar o dinheiro em despesas diárias. Fontes de informação sobre o trabalho de conhecidos ao redor não trazer mais eficiência. Eu mesmo não quero esperar mais tempo. Eu pôr o pé na cidade, na segunda semana, o companheiro roteiro, eu encontrar, bater cada lugar. Após um dia, me dei conta de que, na grande cidade, para descobrir a lista no top 30 foram escolhidos para tomar quase metade de um mês. Eu acho que de Facebook Login Entrar.
Agora, as pessoas muitas vezes acompanhada e compartilhada deliciosos restaurantes em redes sociais para seus amigos. A pessoa do negócio quer ter uma base de clientes estável. Eu tinha certeza de que eles também abordar clientes confiam Facebook. Leva apenas 20 minutos à procura de “melhores restaurantes em Melbourne”, tem 30 Nice localização. Então eu escrever um CV se apresentar e enviá-lo como uma mensagem, em vez de a cada lugar currículo como antes. Então, eu só levou 30 minutos e apenas sentar em casa esperando por uma resposta dos proprietários do restaurante. Após 2 dias, eu recebo 7 de volta. A nomeação lojista para entrevista. 2 onde eu escolher para ser como o melhor e primeira escolha. A partir de uma pessoa que entra o trabalho feito mais, com outras abordagens, eu me tornei a pessoa tem direito a ser selecionado um emprego adequado. Comecei a trabalhar horas extras sem experimentou pessoalmente muito cansado cedo. Eu aprendi tudo de uma vez: Menu, aceitamos encomendas por telefone, por pagamentos com cartão nacional ou internacional, como calcular o quanto o imposto … Eu tenho a sorte de ter vivido muito tempo na Coréia deve entender a cultura, a comida, como se comunicar com os clientes. Eu não ter tempo para memorizar nomes e pratos reconhecíveis. Eu capital não tão alto, mas a sorte de estar trabalhando no lobby principal. Com a capacidade em Inglês e bem língua coreana, meu trabalho não é muito extenuante. Em dias lotados, eu quase ter para ser executado continuamente, há momentos para fazer 10 horas consecutivas, não se sentam, 2 pernas cansadas e doloridas.
encontre-mais-empregos-na-australia
Experimentando primeiros 2 meses de trabalho, os estudos no primeiro trimestre combinado de pressão de trabalho na Austrália, tudo era estranho, eu tinha caído em um estado de sobrecarga. Eu disse a mim mesmo, essa é a vida! Em qualquer lugar, se alguma coisa, todo mundo tem que passar pelas dificuldades e vicissitudes. Atendedor automático eu sempre rir de nós mesmos, tanto quanto possível. Eu também sempre observando as pessoas trabalham, sabem o que precisam e falta. Vejo-os como pessoas em suas famílias, seu trabalho também é o meu trabalho. Quando não está ocupado, vou dar-lhes uma mão. Quando o chef irmãos livres, eu pergunto como cozinhar, técnicos utilizam uma faca quando cozida adequadamente … Agora pessoas desaparecidas, eu era capaz de ajudar na cozinha. Eu vou não definir metas para quanto dinheiro, fazer mais horas ou não, mas desejo me experiência mais realista. Eu sempre prestar atenção à forma como a equipe de coordenação da gestão. Graças a trabalhar em muitos lugares e observou cada um com um gerente, o grupo-alvo do cliente, serviços diferentes, então eu tenho acesso a muitas boas idéias e originalidade. Em toda parte, criando uma voz para si é o caminho para criar autônomo, a voz no trabalho.

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét